Look do dia: Raquel Cardoso (eu)


É gente, demorou mais enfim chegou o dia em que eu vou botar uma foto minha na tag look do dia  , bom eu nunca achei minhas fotos realmente bonitas para postar aqui, porque ainda não tenho uma câmera profissional, mais enfim, eu tinha que começar de algum lugar e não ia esperar ganhar a câmera para postar as fotos, então não liguem muito para a resolução. O look foi bem dia, afinal eu estava indo para a casa de uma amiga então não caprichei muito. Então aí vão as fotos.

Gente, o short foi customizado (não por mim :s ) mais por uma das membras da equipe do blog, quando a página da equipe estiver pronta vocês vão saber quem são as meninas, então eu usei uma blusinha básica, com o short e chinelo que é um ótimo calçado para o verão não é meninas ? não sei se da pra ver direito mais a blusa tem brilhos, ela é toda brilhosa, minha bolsa tiracolo ( já aderi a tendência haha) . 

De make eu fui bem básica, apenas rímel, não usei lápis (oque foi difícil, porque sou quase viciada em lápis de olho) e um batom rosa 24hrs (um dos únicos que fica 24hrs realmente e não sai) muito forte.

2 pensamentos sobre “Look do dia: Raquel Cardoso (eu)

    • Que fofa ! rsrs pois é, agora já to me acustumando a ficar com menos lápis, tem que ir tirando aos poucos, e passar mt rímel pra não ficar uma cara muito pálida. rsrs. Eu mesma que cortei. sério que gostou ? agora já está bem grande e eu não boto mais assim, mais se quiser dor umas dicas rs.. Volte sempre Suelen !

Deixe uma Resposta

