Músicas do Filme “A Mentira”


Tá pra existir alguém que tá fazendo mais propaganda desse filme que eu (kk), sério gente, já falei dele AQUI e AQUI. Agora eu vi o filme todo, e amei sim ou claro ? Até indiquei minha amiga e companheira de blog Raquel assistir também haha,e indico pra VOCÊS também. Acabando o filme fui correndo ouvir as músicas de “A Mentira”. Trouxe algumas músicas pra vocês ouvirem, mas antes uma frase que ela fala no  filme: ” Queria que minha vida fosse como um desses filmes românticos dos 80 também …”

Um pedacinho dela no filme: ( A segunda música é linda também, indico ouvir todas :D)


HILÁRIO:


10 pensamentos sobre “Músicas do Filme “A Mentira”

  1. Oi, eu acabei de assistir ao filme, e queria saber, qual o nome da música que toca enquanto o Toddy Marmota sefura as caixinhas de som na janela da Olive. Pooor favoooor!!! XOXOXOX

    • Oii Rebeka 😀
      Olha amo esse filme e tal, mas eu não sei exatamente o nome da música :/
      Mas sei que é do antigo filme gatinhas e gatões, lembra que ela fala isso uma parte do filme?
      Dá uma pesquisada… e venha me contar hahhah

      XOXO

      • OLÁ meninaaas, Eu consegui achar. Uhul
        Banda: Simple Minds
        Música: Don’t you forget about me
        Tô in LOVEE com essa música, e pra quem não sabe a música Blazin da Nicki Minaj tem o MESMO começo.
        Awnn ‘KKKKKKKKK

Deixe uma Resposta

