Looks do dia:


A tag looks do dia voltou ! E está mais forte do que nunca. Bom para quem não sabe já faz bem quase um mês que eu fiquei sem internet, (a vida de apenas ver tv não fica facil :S), mas então estou de volta, e comigo também vem a tag looks do dia, como eu sempre gostei dessa tag e sempre variava, foi bem difícil ficar longe dela, do blog e de todas vocês todo esse tempo, então hoje eu resolvi caprichar bastante, e deixar a tag mais com a cara de vocês, e tive a ideia de fazer com os looks para as suas saidinhas rápidas, quem conhece e ler a tag já sabe que muitas das vezes os look realmente nos inspiram para fazer igual, então aí vão os looks.

Tanto para ir para as festas, shoppings e bares a gente sabe que é muito difícil achar a roupa certa em pouco tempo, principalmente nós garotas, não podemos estar vestidas de “qualquer jeito” mais aí vem uma pergunta, que roupa usas nas suas saidinhas rápidas ? como usar ? shorts calças ?  então, se você muita das vezes fica na dúvida sobre oque usar no dia dia, ou usar para ir ao mercado, ou comprar alguma coisa, eu vou mostrar vários looks para essas saidinhas !

Então se identificou com algum look ? acho que todos eles são ótimos para aquelas saidinhas que agente tem que dar né ?

ja sabem, se tiverem alguma pergunta ou ideias para um novo post, é só comentar !

Deixe uma Resposta

