O Encantador Bruno Mars


Pra quem não sabe, rolou show do Bruno Mars em São Paulo (24/01) e no Rio (25/01). Acho que todo mundo já ouviu pelo menos algumas de suas músicas em alguma novela ( Leia-se Talking To the Moon). Gente, mas o que são seus clipes e letras romântica? Conquista qualquer uma. Sempre achei sua voz linda, mas eu nunca parei pra ouvir todas as músicas e ver suas traduções ( coisa que eu sempre faço). Dia desses estava ouvindo It Will Rain de Bruno (olha a intimidade Isadora), e fui ver a tradução, conclusão: Não consigo parar de ouvir ( quero que um dia algúem faça uma letra dessa para mim *-*). E eu comecei a ouvir muito Bruno, quando ele já tava aqui no Brasil para fazer seus shows, e aí ? Fiquei frustrada por não ter ido no show, a fiquei frustrada também por ter pego o show que a MTV transmitiu só no finalzinho :(. Mas ainda bem que existe o youtube pra gente rever tudo, então pra vocês ouvirem bastante Bruno e morrer de amores por ele , ain ♥:

MENINAS, BRUNO MARS no show que fez no RIO, cantando MICHEL TELÓ, MORRI !

Deixe uma Resposta

