Cabelo para Festa (Debutantes)


Como percebi que as meninas estão querendo saber mais sobre make, cabelo, vestido para festa de debutante,e como já fiz o post sobre make, agora vamos focar no HAIR, lembrando que o make e o cabelo que eu estou trazendo pra vocês dá pra usar na festa de debutante, tanto quanto em uma baladano final de semana, ok?

Rosie Huntington-Whiteley :Clássico e bonito, o penteado solto foi feito com ondas marcadas e com o comprimento todo jogado para o lado

Uma das laterais foi toda torcida rente à raiz do cabelo, da parte de cima até a nuca. Além de ser linda e diferente, essa técnica ajuda a segurar o cabelo durante a festa inteira.

Bom , eu adorei. Eu ia adorar usar numa balada no fim de semana. Tá é difícil fazer em casa, então que tal levar a foto para seu cabeleireiro no dia da festa? 

Como eu adoro arriscar, eu mesma vou tentar fazer, lá vai umas dicas:

1- Para deixar o cabelo ondulado, no melhor estilo “Gisele”, aplique uma bola de musse de volume nos cabelos úmidos e prenda um coque alto. Daí, seque o coque com secador, espere ele esfriar e solte o comprimento.

2- Se quiser ainda mais volume, esquente um pouco de pomada seca nas mãos e amasse bem as pontas.

3- Faça o torcidinho desde a parte de cima da cabeça (da lateral oposta ao topete) até a nuca. Vá enrolando mechas finas para dentro, bem rente à raiz do cabelo, e prenda com vários grampos pequenos (esconda-os bem, ok?).

4- Para garantir que o cabelo não vai desmoronar durante a festa, borrife um pouco de spray seco sobre o topete e na região da nuca.

Trouce pra vocês um outro look também que eu achei LINDO, eu não gosto muito de trança nao… mas essa me conquistou, acho que porque tem esse ar meio despojado:

É assim mesmo, solta e bem descontraída. O segredo está na preparação dos fios. Para conseguir o mesmo efeito, vale aplicar uma bola de musse de volume nos cabelos ainda úmidos e secar com secador, amassando bem as pontas e levantando a raiz. Daí é só trançar o cabelo, sem apertar muito, e prender a ponta com um elástico. 

Espero que tenham gostado das dicas 😀

 

 

2 pensamentos sobre “Cabelo para Festa (Debutantes)

  1. este segundo penteado eu usei de inspiração para o meu aniversário de 15 anos e ficou bem lindo

    estou querendo montar uma equipe para o meu blog e adoraria a sua participação. está tudo explicadinho aqui neste post: http://leonapoet.blogspot.com/2012/01/equipe-do-blog.html
    o assunto geral do blog é moda, mas estou querendo expandir os assuntos, então se você quiser participar com algum outro tema me mande um post que você normalmente faria aqui no seu blog
    estou esperando a sua participação 🙂

Deixe uma Resposta

