Notícias: Miley Cyrus


Para quem gosta de Miley Cyrus (como eu). Miley foi vista com um novo corte de cabelo pelas ruas o EUA, com o cabelo um pouco mais curto,para quem nao sabe Miley usa de vez em quando aplique, e vez em quando aparece com o cabelo curto. Miley foi vista ao que tudo indica indo á um Cybercoffe. Aproveitando também para darmos uma conferida no seu look , que eu gostei bastante:

E Miley também na noite de ontem divulgou um cover You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, de Bob Dylan.

 A música foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma série de regravações em homenagem ao ídolo. E Miley ainda fez um clipe para a música:

 


Eu gostei, acho que ficou bem diferente dos outros dela. O que acharam do clipe? Comentem! ( sempre respondo *-*)

Deixe uma Resposta

