A Betty está no Brasil :O


Betty, francesa, ela é uma das blogueiras mais famosas do mundo.Está no Brasil, mais especificamente em São Paulo, para o SPFW. Ela mesmo eu seu blog http://www.leblogdebetty.com falou sobre sua vinda:

 Eu e o Mathieu acabamos de chegar em São Paulo, fomos convidados pela Melissa para assistir aos desfiles da fashion week! Vocês não podem imaginar a felicidade que eu estou sentindo por estar aqui! O Brasil! Finalmente! 🙂 Um monte de beijos pra vocês, já estou com a minha máquina fotográfica pendurada no pescoço! Até breve!

Algumas fotos já no Brasil:

A CAPRICHO bateu um papo com ela lá na SPFW, um pouco da entrevista:

CH: O que você está achando da moda do Brasil?
Betty: Como cheguei ontem ainda não pude conferir muito, mas achei as garotas ousadas, elas curtem pensar no look.

E dos desfiles da SPFW até agora, o que achou?
Só pude conferir dois desfiles, mas achei o da Osklen e o Alexandre Herchcovitch bem interessantes.

Como seu blog começou?
Em 2007, com fotos minha e das amigas, depois foi crescendo. No começo fazia as fotos dos looks no meu quarto, com ajuda de um tripé e da câmera.

Quais as suas dicas para as meninas que querem fazer um blog?
Acho legal tirar fotos dos looks e mostrar para as amigas, ver o que elas acham. Mas tem que lembrar que fazer um blog dá trabalho. Hoje como meu blog é meu emprego, eu tenho que ter uma regularidade para postar, então se a menina tiver inspiração é legal postar de 3 a 4 vezes por semana.

Como você escolhe seus looks?
Quando compro uma roupa já tenho uma ideia de como irei usá-la. Às vezes também tenho uma inspiração de um artista.

E uma peça e acessório que você ama?
Adoro paetê, roupas metálicas e com brilho! Então escolho um casaco de paetê e um brinco de plumas.

Curtiram a Betty?  Espero que sim 🙂

Deixe uma Resposta

