Foto íntima de Justin Bieber e Selena Gomez cai na internet?


Bom aqui a gente quer saber da vida dos famosos  né, então gente eu vou fazer um post bem rapido sobre uma polemica no twitter que é uma foto bem intima do casal “Jelena” para quem não sabe, Selena gomez e Justin Bieber.

Beliebers e Selenators estão comentando sobre uma suposta foto um tanto íntima de Justin Bieber e Selena Gomez namorando, o rumor é que a foto poderia ter vazado de algum modo pelo Instagram de Selena.

Na foto o suposto casal ‘Jelena’ está em um momento íntimo, com poucas roupas e Selena faz biquinho em Justin.

As fotos foram rapidamente removidas do aplicativo e ainda não está claro se a pessoa hackeou Selena e postou a foto, ou se são apenas pessoas parecidas com os cantores, ou se foi realmente intencional.

Justin sempre falou em manter sua imagem de bom moço, e isso nos deixa mais curiosos sobre se a foto é ou não verdadeira. “Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e blasfêmia”, afirma ele.

“Eu estou apaixonado e talvez eu vá me aprofundar mais em fazer amor, quando eu estiver mais velho. Eu quero ser alguém que é respeitado por todo mundo” completa Justin.

como vocês podem ver, a foto está cortada mais ela inteira é bastante intima, só resta saber se é verdade ou não, e aí oque vocês acham ? 

(post tirado do site http://www.biebermania.com.br para saber mais visite o site).

2 pensamentos sobre “Foto íntima de Justin Bieber e Selena Gomez cai na internet?

    • Desculpa mais uma das coisas que nós não aceitamos aqui no blog é desrespeito e chingamentos, se por algum acaso, você não gosta, não precisa perder seu tempo expondo esse tipo de comentários não é Junior Silva ? Então, por favor da próxima vez não comente esse tipo de opinião, e guarde-a só para você.

Deixe uma Resposta

