Decorando o quarto com fotografias part.1


Eu adoro dar dicas aqui no blog, sobre tudo, sobre música e principalmente sobre decoração. Eu até poderia falar sobre as lojas de decoração online, mas eu acho alguns produtos bem salgados no preço, então prefiro ensinar alguma coisa que dá  pra fazer em casa, vamos pôr em prática nossos dotes de artesanato haha.

Dos quartos fofos que vemos por ae, a maioria é decorado com fotografias. Dae que eu percebo que as fotos, parecem aquelas fotos saídas de câmeras antigas, com a bordinha branca.

“As câmeras Polaroid já foram ferramenta de trabalho de fotógrafos profissionais, que utilizavam a velocidade do equipamento para testar a iluminação dos trabalhos” Bom deixa a foto fofa nao podemos negar.

Pensando em fazer na decoração do meu quarto, resolvi trazer um tutorial de como fazer esse tipo de fotografia:

( como voces perceberam a cartolina é preta, mas na foto vai ficar do lado que está branco, então acho melhor já usar uma cartolina branca.)

O proximo post será como decorar o quarto com essas fotografias;)

2 pensamentos sobre “Decorando o quarto com fotografias part.1

Deixe uma Resposta

