Avril Lavigne: Seu estilo e Sua marca de roupas


Sei que muitas meninas curte Avril Lavigne, desde quando ela era mais rockeira , até os dias de hoje. E pensando nisso vamos fazer alguns posts sobre a diva, sobre seu estilo, sua marca de roupas, make, e seus clipes. Hoje vamos falar sobre seu estilo e sobre sua marca de roupas.

Avril tem 28 anos e nasceu no Canadá. Desde pequena ela cantava música gospel em corais da igreja e música country em feiras de gado. Seus pais perceberam que a vocação era coisa séria quando aos 14 anos ela venceu um concurso e cantou com a conterrânea Shania Twain para um público de 20 mil pessoas.  Em seguida eles a mandaram para os Estados Unidos, lugar onde ela descobriu a paixão pelo rock. Em 2002  estourou com a música Complicated, lançou seu 1º cd, que além de vender muuito, lhe concedeu diversos prêmios como artista revelação, melhor cantora, melhor álbum e assim por diante. De lá pra cá ela lançou mais  cds e, no último, mudou um pouco o estilo de uma forma que refletiu inclusive no seu visual.

Seu estilo: 

Se antes suas músicas eram bem pop rock e seu visual era skater e rebelde, agora ela faz um som mais pop punk e carrega um visual mais alegre e feminino, quase uma punk princess.

Com uma mistura inteligente dos estilos rock e girlie, a cantora logo conquistou o mundo da moda: além do status de ícone fashion, desde 2008 comanda a grife Abbey Dawn. Com peças praticamente tiradas do closet da cantora, como vestidos com saias de tule e camisetas rockinho, a grife logo virou um sucesso e até desfila na Semana de Moda de Nova York. Afinal, quem não quer ser uma rock diva?

Peça chave: Coturnos. O sapato com pegada militar acompanha a cantora tanto em looks mais básicos, com leggings, quanto no tapete vermelho, com vestidos mais delicados.
O que não pode faltar no look: A mistura do toque girlie de tules e vestidos de saia ampla com o lado rock de meias rasgadas e coturnos.

Confortável e estilosa: Avril adora combinar t-shirts com leggings, coturnos e tênis tipo All Star. O truque para o look não ficar sem graça está nas estampas e tecidos: couro, renda e desenhos divertidos deixam a produção sempre inspiradora.
Acessórios: Avril varia muito no estilo dos acessórios, mas sempre acerta! Em um dia, ela aposta no mix de pulseiras pratas e pretas; em outro, prefere um colar fofo. Tudo depende do humor que a cantora quer colocar na produção.
Toque pop: Desde o começo da carreira, as mechas coloridas no cabelo (pink, verdes…) sempre estiveram presentes no visual da cantora. O detalhe dá um toque divertido ao look e deixa as produções rocker mais fofas!
Estilo Dia-a-Dia de Avril :
No dia-a-dia ela usa bermudas, jeans, calças curtas, mini-saias xadrez sempre combinados com sneakers ou sapatilhas estilosos. Em cima, camisetas com estampas de rock e jaquetas com patterns incríveis!
Sua Marca de Roupas :
Aproveitando essa vibe nova, no meio de 2008 ela lançou sua grife de roupas e acessórios, a Abbey Dawn, com roupas seguindo esse visual dela. Muito rosaroxocaveirinhasestrelaslistras xadrez
Acessórios:
Em outros posts iremos falar sobre seu estilo de Make e seus clipes de sucesso . E não esqueça de comentar sobre o que voce achou de post, e peça também um assunto, para falarmos aqui 😀
Esse post foi pedido por:  Ryene Coutinho 
Advertisements

2 pensamentos sobre “Avril Lavigne: Seu estilo e Sua marca de roupas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s