Especial: looks do dia.


Hoje nossa categoria look do dia foi mais que um especial de ano novo. Se você na hora H está em  dúvida sobre que roupa passar a virada do ano aqui nós vamos solucionar o seu problema de ideia ! então hoje no Especial looks do dia, eu vou postar fotos dos mais lindos e chiques vestidos até os shorts e roupinhas básicas para o fim de ano na praia ou com os amigos ! 

blusa e saia super básicas mais super lindas.

Adorei o cinto do vestido e principalmente as mangas, e claro a bolsa.

Bom esse shortinho com o cinto e a blusa eu amei ! achei um look bastante comum por causa do short mais achei que o brilho, o cinto e os toques a mais na blusa deram uma nova cara para o look. Achei esse bem confortável e usaria para ir a praia ou em uma lugar mais calmo e calor (se você for para a praia no ano novo procure ir com um sapato mais baixo, seja fechado, rasteirinha aberta ou até um chinelo básico mais não use saltos na areia).

amei esse look, e como vocês podem ver o brilho está dando um toque a mais nos looks de hoje. 

Agora vou postar 6 looks mais clássicos, mais para usar na casa dos parentes, ir a bares, shows, e alguns deles até para praia mesmo ! 

Gente, pediram para mim botar uma foto de um vestido que a garota pudesse usar no ano novo mais sem ser muito extravagante e nem mesmo tão simples, mais que fosse fofo e romântico mais bonito. Eu procurei, e procurei bastante até que achei um vestido muito fofo, com a cartela de cores super acertando, uma estampa meio floral e com (eu sou loucamente apaixonada por mangas fofas) uma manga que super dá um contorno nos ombros, então vou postar ele aqui e vocês comentem se gostaram ! 

eu também achei esse aqui que é super o estilo da românticas.

Gente olhem outro look para a praia.

E claro, pra começar o ano bem com o estilo, nós não poderíamos esquecer dos lindos (e caros) sapatos que nós tanto amamos, então aqui vou botar as fotos dos mais lindos sapatos. Tenho certeza que vocês vão gostar, e para o post não ficar muito grande ( e cheio de fotos rsrs ) eu só vou colocar 3 fotos ! 

Bom, eu sou meia chata para esses tipos de coisas que sempre acontecem com agente quando vamos a praia > chinelo cheio de areia < é um dos quase piores horrores, meu pé fica coçando, eu fico irritada e a areia nunca sai, agente limpa e entra tudo de novo, por isso um dos sapatos que eu mais recomendo para quem vai nas praias passar o reveillon é usar um lindo e fofo oxford, eles estão super na moda e são super lindos e confortáveis ! para você que tem esse mesmo problema que eu, garanto que essa é uma das melhores opções, você vai poder pular, correr e botar o pé no chão e não vai precisar se preocupar com a areia no sapato ! 

bom, esse sapato é para quem quer dar um toque a mais no look. Acha que seu look é muito fofo e você nem é tão romântica assim ? ou então você que comprou aquele vestido com uma estampa floral e não sabe como dar um peso a mais ao look ? esse sapato vai se encaixar perfeitamente, seja no look romântica, ou rocker ! 

Ao contrário do sapato de cima esse também é para dar um peso ao look, mais o peso é para deixar o look mais leve  ! Sabe você que comprou aquele vestido preto ? vai casar muito com sapatos desse tipo ! teste antes de sair e veja se você aprova ! tanto com sapatos mais pesados para com os para dar um ar leve ao look. 

E como hoje é dia de especial ! não poderia faltar as tantas e procuradas, desde as simples até as mais ousadas bijuterias ! 

Dá para ver que não tem muitas bijuterias, mais as que tem já estão lindas, eu adorei.

As próximas que eu vou postar agora são para aquelas meninas que não querem ousar muito nas joias ! 

Bom tem muita gente em dúvida sobre anéis, aqueles com carinhas, bonecas, bigodes e óculos são bizarros ? NÃO, não são bizarros meninas ! não fiquem com medo algum de ousar nos anéis ! então para aquelas que ainda não tem ideia do que usar nos dedos aí vai uma foto ! 

 

E agora para fechar com chave de ouro o nosso especial ! claro que não poderia faltar de jeito algum umas inspirações para unhas de fim de ano ! Sei que algumas são muito difíceis de se fazer mais valem a pena ! 

Eu tenho visto que as meninas estão meias confusas sobre aqueles esmaltes que mudam de cor, e se realmente mudam de cor, bom eu resolvi experimentar, e deu muito certo ! eu usei um esmalte da Risqué  COLOR “BESOURO” e ele realmente é bom, o meu ficou de uma cor meia verde com roxo que eu super amei ! tentem meninas, tentem de outras marcas também e digam aqui oque aconteceu !

E aí, gostaram ? 

PsNão esqueçam de deixar a opinião de vocês em forma de comentários sempre que possível. Do lado de cá, só da pra saber se vocês gostam ou não do post pelos comentários! Nós vamos adorar responder. Divirtam-se e Fiquem LINDAS :D

Deixe uma Resposta

