Tudo bem em não estar tudo bem …


CLIQUE NO PLAY E LEIA:

Esqueça os dias de nuvens escuras …

Mas lembre-se das horas passadas ao sol

Esqueça as vezes em que foi derrotado…

Mas lembre-se de suas conquistas e vitórias.

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos…

Mas lembre-se das lições que você aprendeu.

Esqueça as infelicidades que voce enfrentou…

Mas lembre-se de quando a felicidade voltou.

Esqueça os dias solitários que você atravessou…

Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou.

Esqueça os planos que não deram certo…

Mas lembre-se de:  SEMPRE TER UM SONHO!
(Autor desconhecido)

Ps: Escolhi essa música, porque esse ano foi complicado, e eu sempre acho que a música certa na hora certa pode ajudar, como essa me ajudou. Escolhi esse texto porque é um bom texto para um final de ano. Minha meta para o fim de ano é esquecer, tudo que aconteceu de ruim, me livrar da culpa, da ansiedade, dos erros , me sentir LEVE como a gente é quando criança. E tirar uma lição das coisas ruins, se é que é possível, mas dizem que sempre dá. Quem sabe ainda nesse ultimos dias do ano eu consiga me livrar dos meus medos e tirar uma boa lição disso tudo, sem choro, sem remórsio. Quem sabe um lágrima para limpar a alma, mas não me derramar em lágrimas para não me acostumar de novo. Uns dias para colocar tudo em ordem e recomeçar do melhor jeito.
Isadora

Deixe uma Resposta

