Shorts Jeans


Da mais ousada até a rockeira, todas adoram short e tem pelo menos uns tres no seu armário. Aquele que voce usa em casa, o de ir á praia, até aquele que voce usa em datas mais especias como na virada do ano. Mas hoje em dia á “moda” mesmo é customizar seu próprio short, deixando com a aparência de surradinho, de que tá velhinho mesmo, voce mesmo se arriscar, sem essa de short certinho. Começou pelas meninas lá de fora faz um tempo, notei pelo tumblr ( quem quiser pode seguir  http://rockandclassic.tumblr.com/) que eram shorts diferentes daqueles que compramos por aqui, porque elas mesmo customizam eles. Cortam aquela calça que nao querem mais , transformam em short e mão na massa.

Bom, até eu (Isadora), ja fiz e adorei o resultado. No começo fiquei insegura por duas coisas: se realmente ia ficar legal, se eu nao ia estragar o short. Solução pra isso : Não pegue aquele short que voce acabou de comprar, como eu fiz, pegue aquele mais surradinho, que voce usa em casa. Depois que eu costumizei, fiquei um pouco insegura de usar pra sair, dependendo onde voce mora, o povo pode estranhar . Solução: Se todas as meninas de outros lugares usam ,porque eu nao posso usar? Tá na moda minha gente u.u

Um modelo mais lindo que o outro:

Para costumizar comece a desfiar o seu short (Jeans) puxando as linhas, desfie nos bolsos, ou no finalzinho do short, nas laterais (coxas) , dependendo do seu gosto. Se quiser enfeitar mais , compre tachinhas , correntes, costure algum bordado ( por exemplo: uma flor, caveira …)

Um tutorial pra ajudar

No meu próximo post (Isadora) vou continuar nesse assunto de shorts.
Vou falar sobre os Shorts Hotpants ( aqueles em formato em V), muitas meninas ainda não usam, mas ta fazendo a cabeça das meninas (gringas) lá de fora 😉

Ps: Não esqueçam de deixar a opinião de vocês em forma de comentários sempre que possível. Do lado de cá, só da pra saber se vocês gostam ou não do post pelos comentários!
 

3 pensamentos sobre “Shorts Jeans

    • Olá Gregory, esse foi um post de shorts customizados certo?? aqui nós não vendemos nenhum produto, eu apenas pego as fotos em sites na internet pra servir de inspiração para vocês, certamente como o post ja disse, esses shorts foram customizados, são aqueles velhinhos ou básicos demais que nós temos guardados no guarda roupa, então não são pra venda pois elas mesmas fizeram e mudaram o que era o jeito original… mas pro fim do post se não me engano tem um mini tutorial escrito e um vídeo de como customizar o próprio short, dá uma olhada melhor ok?? espero ter te ajudado!! volte sempre e desculpe pela demora…. Raquel

Deixe uma Resposta

