Look do Dia


Oi geeeente ! Pra que é leitora (o) do blog sabe que eu (Raquel) estou viajando, como eu já disse no post de ontem aqui continua tudo calmo e parado, mais enfim ta legal. Já tirei varias fotos do céu das árvores, do morro e pássaros, tudo pra postar pra vocês ok ? bom no post de hoje eu criei uma nova categoria “Look do dia” é pra vocês que ficam muito indecisas na hora de se vestir, ou ir pro shopping, na balada, parque ou em algum show, ao apenas pra sair de casa, eu sei o quanto é difícil achar a roupa certa e ideal pra você, então eu postei algumas fotos pra vocês de uns looks que eu adorei, e vou fazer de tudo pra postar pelo menos um look todo dia,   então aí como vocês vão ver, tem bastante looks variados, e é claro do seu gosto ver e gostar de cada um, e vocês vão perceber também que tem looks pro frio e calor então aí vão as fotos.

]]

Bom eu achei todos os looks lindos, e eu usaria sim, todos. Mas claro que depende da situação, uns look são para o frio e outros pro calor, outros pra passear como eu tinha dito… enfim os looks são bastante diferentes, mais são essas fotos que eu posto hoje pra vocês verem, e já sabem né ? se gostarem ou tiverem alguma ideia para um novo post ou tiverem alguma duvida é só comentar ok ? beijos  s2

2 pensamentos sobre “Look do Dia

Deixe uma Resposta

