Sapatos estranhos


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ! Eu vi cada pessoa andando com sapatos incomuns nessa véspera de natal que resolvi fazer um post sobre isso !
Era sapato de caveira, um com uma flor e com coração (WHAT?) ,então escolhi umas fotos de uns sapatos bem estranhos pra postar aqui, confesso que ri com esse meu novo post meio maluco, mais enfim mostra que existe sapatos bem diferentes e incomuns pra quem gosta de ousar… kkkk eu não usaria mais enfim gosto é gosto, aí vão as fotos:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu vi esse confesso que achei mesmo que fosse chiclete, mais não é, isso aí imitando um chiclete agarrado é o salto do sapato, quem inventou isso? confesso que queria fazer umas perguntinhas pra quem inventou.

Quem usaria uma aranha dentro do sapato ? (Além de Lady Gaga) primeiro eu iria morrer de medo dessa aranha sair e agarrar meu pé. haha. mais é claro que a aranha é de mentira, então ja podem ficar tranquilas, esse foi um dos mais estranhos que eu achei.

Confesso que ri muuuuuuuito com esse sapato imitando um cachorro, bom pelo menos pra mim parece um cachorro ‘-‘

Acho que de todos esse eu poderia até usar, se fosse mais auto o salto.

Esse foi um dos mais simples e estranhos que eu achei.

E ai, gostaram desse meu post meio maluco ? se gostaram comentem ok? e se tiverem uma ideia de um novo post, é só comentar também !

Deixe uma Resposta

