15 anos


Bom garotas, começar de ano é começar a construir um sonho que quase todas as garotas sonham que é ter que é uma festa de 15 anos. O vestido ideal pra te tornar uma princesa demora meses para ser encontrado, e as vezes você acaba usando um vestido que você nao queria usar, bom é a sua festa então você tem que gostar de tudo desde o arranjo da mesa, as lembranças, até o vestido, cabelo e make, então eu pensei em botar umas fotos de uns vestidos para debutantes bem legais, então ai vão eles.

Então muitas meninas tem questionado sobre as 15 damas na festa, (eu adimito que acho muito exagero, e alias se um vestido é caro imagine 15 ? Eu acho dinheiro jogado fora) mas essa é a minha opnião. Então eu achei esse vestido muito fofo pras damas alias você que escolhe se quer realmente 15 damas na sua festa ou menos.. e olha que legal, você pode mudar as cores de cada vestido combinando com o par de cada dama.,não é uma ideia legal ?

Achei esse vestido muito lindo e passa uma felicidade sem fim ! Eu achei que ele é mais pra uma festa de tarde ou o dia todo, enfim adorei.

Esse eu achei mais ousado, mas muito lindo.

Essas três fotos acima são vestidos mais simples, mais muito lindos.

E ai gostaram ?

Se gostou comenta aqui em baixo, se tiver ideias para um próximo post também é só comentar ok ? beijos.

3 pensamentos sobre “15 anos

Deixe uma Resposta

