Miley Cyrus


Bom gente, no post de hoje eu vim falar de uma das minhas paixões, pode até parecer bobeira, mais eu sempre fui meio fanática por“Hanna Montana” é mesmo, até hoje eu gravo na tv os episódios, e confesso que quando vi o último capitulo de Hanna Montana Forever eu chorei, sério, pra mim era tão real aquela série ! kkkkk mais então, acabou. E agora só me resta ver os episódios que eu ainda não tinha visto, que são poucos. Eu vou postar aqui as fotos que eu mais gosto da Miley Cyrus e da Hanna Montana, bom que as duas são cheias de estilo todo mundo sabe, então em breve eu vou fazer um post sobre ela mais com os looks que ela usa ok?  então espero que vocês gostem das fotos, mas antes de verem as fotos clica no Play e ouça a música 😉

[audio http://www.blogmusics.kit.net/hannahmontftsheryl_needalittlelove.wma|titles=Miley Cyrus – Need A Little Love]

Bom gente,claro que eu como uma fã acho praticamente todas as fotos lindas, e garanto que foi muito difícil pra mim ter que escolher apenas essas, mais foram as que eu mais gostei !

It’s time to show the world we’ve got something to say
A song to sing out loud we’ll never fade away
I know I’ll miss you but we’ll meet again someday
We’ll never fade away !

Deixe uma Resposta

