Quem curte Avril Lavigne, Justin Bieber ou o programa americano X-Factor vai curtir esse post.

( Confesso  que os posts que mais gosto de fazer são os sobre música haha). Bom o programa X-Factor teve sua final ontem a noite, pra quem nao sabe o programa é como se fosse um American Idol (ídolos) , mas muito mais bem estruturado, que passava no canal Sony , e fez suuuper sucesso aqui, tava todo mundo vendo a final no Twitter, com as apresentações de Avril Lavigne, Justin Bieber, Ne-yo, Stevie Wonder,  Pitbull e mais …  Resolvi mostrar pra vocês as apresentações que mais gostei.

Pra quem curte Avril Lavigne, ela fez um dueto com um dos finalistas (Chris Rene, que ficou em terceiro lugar). Cantando a música Complicated, aquela música que fez o maior sucesso, quando ela ainda fazia o estilo mais rock ( quando mais nova eu adorava ouvir essa música, quando eu tava meio triste, eu achava que a música tinha sido feita pra mim e até hoje gosto). Essa versão ficou uma versão mais hip-hop, dá uma olhada :

Justin Bieber também fez uma apresentação com Stevie Wonder (que veio no último Rock in Rio), e eu adorei as duas músicas (essa é especialmente pra Raquel ein kk) conferi esse video no youtube só tinha 12 exibições e agora tem 25050, pra ver como ficou legal.

Bom, viu essa menina que canta com ele no finalzinho da música,é a Drew, (também participou do programa e ficou ate o top 7) tem 14 anos e é super fã dele , eu adorava ela , achava que ela ia ficar entre os tres finalistas :/. Achei um video dela da primeira apresentação no programa cantando Baby, sei que todo mundo ja enjuou dessa música, mas a versão que ela fez mais lentinha eu adorei, vale a pena conferir, até o Simon adorou ela de primeira. (Vale a pena conferir a cara que a mãe dela faz quando ela está cantando ein )

Justin Bieber e Avril Lavigne no programa X-Factor

2 pensamentos sobre “Justin Bieber e Avril Lavigne no programa X-Factor

  1. Amiga Isaa x.x eu achei super maneiro o dueto que a Avril fez, bem como sou fã dela ia ser massa por o vídeo marcante da vida dela ( pode ser quando ela era criança e cantava música gospel), sem contar com a grife que é nota 10.

Deixe uma Resposta

