Tatoos Femininas


Bom meninas, primeiramente prometemos postar mais aqui, agora que eu vi que eu fui APROVADA , (ensino médio completo aain … *-* ), hoje voou falar sobre tatuagem, sei que a maioria das meninas aqui é menor de idade , (como eu) , mas acho que todas quando viram alguem usando,ficaram com aquela vontadezinha de fazer. Lembrando se quisermos fazer, precisamos da autorização de nossos pais. Eu sempre achei legal, mas fiquei com mais vontade de fazer, depois que a Demi Lovato fez ( aquela no pulso, Stay Strong) achei tão linda a mensagem. Aí bateu a vontade de fazer uma no pulso que passasse alguma mensagem e tal. 

Mas aí vem aquela preocupação: “E quando eu for trabalhar, será que posso ter um tatoo ?”

Bom, quando pensei em fazer, essa foi minha primeira preocupação. Mas logo vi que muitos empregos hoje em dia aceitam, ( mas se voce for seguir alguma carreira militar, não é permitido) , até em concursos públicos, contanto que seja delicada, em uma área não muito visível.  Mas vale lembrar que é uma tatuagem, vai ficar em voce pra sempre, então pense bem antes de tomar qualquer decisão. E pesquise , procure um bom lugar, veja se alguem ja tatuou lá , fale com sua mãe, ou com uma amiga, pra ver se voce está realmente certa em fazer. Bom aqui vai algumas tatoos  que eu gostei:

Nas costas :

Eu adoro pássaros, se fosse pra fazer , seria uma dessas:

Para as mais ousadas:

Para as que não querem ousar muito:

Eu achei fofa essa.  (Mas infelizmente não acho meu pé muito bonito, pra fazer uma)

Bom é isso, pensem bem antes de fazer.  E pra quem já se decidiu , coragem haha. 

2 pensamentos sobre “Tatoos Femininas

Deixe uma Resposta

