Pretinho básico


Bom, a tema “preto” sempre foi difícil de se resolver, eu sempre não gostei quando diziam, — a roupa tem que ser preta !
Mais daí, eu começei a pesquisar mais sobre os vestidos, e até achei que a melhor opção foi pegar o modelo, e mandar pra costureira,
então tive a ideia de postar aqui umas fotos de uns looks pretos, até mesmo porque “pretinho básico”  também é super estiloso, o preto deixa de ser básico quando a garota aposta em modelos com franjas, desenhos diferentes de gola e manda, transparencia e estampa de onça. Todos os itens são super atuais e elegantes, certo girls ? #ficaadica. Vejam as fotos, e comentem se gostarem.

Olha que lindo, e super simples e básico esse look da Ashley Benson  ! é de renda preta gente super na moda hoje em dia.

haa achei um look CAMPONESA ! esse primeiro vestido eu achei muito camponesa por isso não usaria, aliás eu acho que pra mim que sou baixinha não fica muito bem vestidos meia-canela ! esses dois ultimo eu adorei muito ! são tão básicos, e simples mais ao mesmo tempo tão lindos e elegantes ! reparem mais uma vez na renda apenas nas mangas e na parte de cima do último look !

Cara, juro que esqueci o nome dela ! kkkkk mais o look que eu mais adorei foi o terceiro e o último! a blusa com uma estampa meio que de oncinha deu um toque a mais no preto !  e a saia de couro fake com a blusa bem mais transparente é pra quem gosta de ousar !

Gente, eu estava pensando, pra quem gosta de um modelo mais justinho e que não fique “vulgar” como eu sempre vejo por aí, tem esse terceiro look que eu adorei mais no meu caso só tiraria as luvas, como podem ver ele é mais curtinho e justo. Girls olhem a Ashley Benson em mais um look pretinho básico e que ficou lindo! bom ela já é linda né, e ainda com um super estilo ! eu adorei, ela ta sempre “inovando” e dando um valor a mais na roupa preta.

Mais uma vez a calça legging de couro (fake) nas vistas dos famosos. Viram que até com calça legging e algum adereço a mais já da uma vida e um brilho pra look preto ? então meninas eu andei reparando em vários looks a presença de jaquetas ! e eu adorei, porque elas dão um toque bem pesado a mais pro look, bom eu amei essa nova proposta calça legging de couro fake, com jaqueta !


e aê girls oque acharam ? se gostaram comentem ok ? se tiverem perguntas ou idéias para um novo post é só comentar também ok ? beijo girls e boys *-*

Deixe uma Resposta

