Clube do Esmalte


Separei umas fotos de umas unhas lindas ! *-*

Oque eu adorei e confesso que vou tentar fazer nas minhas.  Então ai vão elas :

Preto “dark”

Pooh e Meu malvado favorito

Esses temas todos não são lindos ? confesso o que eu mais gostei foi o tema do “Meu malvado favorito” que perfeito,  as vezes eu fico imaginando o quanto é trabalhoso fazer as unhas ficaram assim, eu mal sei fazer uma “francesinha” quanto mais um desenho mesmo. Então parabéns meninas que deixaram suas unhas mais que perfeitas ! 

essa foi a minha favorita ! não é linda ?  “obra de arte na mãos”  parece uma geleca !  amei muito.

Deixe uma Resposta

