Calça Legging de Couro (fake)


Quem acompanha as It Girls pelos blogs á fora, vem percebido como eu, que tem uma peça que não é novidade , bombou em 2009,  mas pelo visto voltou com tudo. É a calça legging de couro (fake).  Sério gente, ate minha mãe tá a fim de comprar uma , e eu não fico atrás hahaha . Eu acho que dá um visual rocker  lindo.

Quando for comprar a sua legging, prefira os modelos longos ,na altura do tornozelo ou cobrindo o peito do pé, e aposte em materiais que lembrem o couro com um pouco de brilho e textura.

Mas vista sua legging com moletons, maxi cardigans, blusas mais soltinhas.  Fica mais elegante, deixando à mostra as partes mais magrinhas” da perna. O couro já carrega uma boa dose de sensualidade e não precisa de transparências, rendas e muito menos outras peças brilhosas!

O mesmo tipo de material, em shorts :

Agora, só caçar nas lojas.  Beijos

Um pensamento sobre “Calça Legging de Couro (fake)

Deixe uma Resposta

