Moda?


Bom girls, hoje eu vou falar de um assunto que todo mundo adora: MODA.
Mas moda é muito relativo, um ditado meio clichê né ?
Bom, sinceramente acho que hoje em dia todo mundo tá num estilo muito parecido.
Eu pelo menos não gosto muito disso. Acho legal pessoas de estilos diferentes , e respeitar se a menina gosta de rock, de usar vintage , retrô , enfim …
Eu pelo menos adoro as roupas que essas It girls, lá de fora(exterior) usam, claros que vejo varios blogs daqui tbm. Mas sei lá , acho que elas nao tem vergonha de usar tal look, porque as pessoas nao vao achar legal. Claro que nós temos que ter um senso na hora de montar um look.
Um videozinho que eu vi no canal Gnt e gostei, vale a pena :

Bom, agora um ensaio que eu adorei da atriz Gillian Zinser, adooro o estilo e o cabelo dela

Deixe uma Resposta

