00:00 , 22:22 , 15:15 horários iguais, você acredita ?

Standard

Superdições são sempre um assunto no meio da galera, afinal quem nunca viu uma postagem parecida com essa  “22:22” no facebook? tem quem acredita ou não, uns pensam que não adiantam nada, uns dizem que é uma coisa chata que nem aqueles tipos de “correntes da sorte” que tinham no orkut (que fique bem claro, não temos nada contra quem repassava essas correntes. rs) uns acreditam e muito, outros pensam que olhas horas iguais nao passa de coincidência. Mais pra quem acredita ou não, hoje eu vou falar um pouco sobre isso aqui! rs sei que parece um tema muito estranho pra se dizer em blog de moda, mais queria deixar bem claro aqui também que o blog é variado, a gente tenta falar de tudo um pouco.. rs  Vamos Lá. Algumas vezes ao conferir as horas nos deparamos com números nada comuns como 22:22, 11:11, 12:12. Surgiu na internet a ideia  de que as horas iguais representam alguns fatos interessantes sobre a sua vida. Ficou curiosa sobre o significado das horas iguais? sim! tem um significado pra cada hora igual, ninguém sabe da onde surgiu isso, ou quem botou os significados, só sabemos que surgiram ! kkk vamos conferir? vou postar todos eles aqui.

00:00 = Nessa hora faça um pedido! 

01:01 = A pessoa em que você estiver pensando, gosta muito de você.

02:02 = Você terá um encontro, e alguém pode te beijar nos dias que seguires.

03:03 = Quem você gosta, vai estar perto de você em breve.

04:04 = Desencontros

05:05 = Você vai receber um convite.

06:06 = É sinal de que você está apaixonada(o) e quer fazer tudo pra estar junto.

07:07 = Ele gosta de você 

08:08 = Hoje uma pessoa pensou em você.

09:09 = Você vai ganhar um presente de alguma pessoa importante.

10:10 = Alguém irá se declarar para você.

11:11 = A pessoa que te ama está longe ou vai estar.

12:12 = Alegrias estão por vir

13:13 = Você pode ter um lindo namorado.

14:14 = É hora de investir naquele alguém especial..

15:15 = Receberá um depoimento de alguém que te paquera.

16:16 = Alguém quer te beijar.

17:17 = Estão rindo de você.

18:18 = Alguém sente saudades sua.

19:19 = Terás quem deseja

20:20 = Terás união no amor.

21:21 = Verá quem desejas.

22:22 = Estão falando mal de você.

23:23 = Zombam de ti, mas nunca será traída.

Então meninas! esses são todos os significados das horas iguais, se vocês sabem algum significado dirente que esses ( pesquisei em 5 sites diferentes antes de postar aqui) podem comentar aqui em baixo me avisando! Se você acredita ou não, vale a pena saber só por diversão não acham ? rs Então é isso meninas beijos e acho que vou ter uniões no amor 20:20 rs! Volte Sempre. beijos – Raquel

76 responses »

    • como eu ja disse em alguns comentários Ana Beatriz, eu acho muuuuuita coincidência as vezes! hehe chego a ” quase” acreditar, mas acho também que não passa, disso, de muita coincidência rsrs volte sempre ;)

  1. teve uma vez qe eu olhei ELE GOSTA DE VOÇE
    KKK e foi assim mesmo no mesmo dia um pouco mais tarde ele falou qe estava gostando de mim e qe tava querndo namorar cmg o/ pensa uma pessoa qe ficou sdem intender nada kkk essa pessoa foi eu ele nunca tinha falando cmg kkk e derepende ele chega em mim e pede logo pra namorar sem ter ficado estamos juntos ate hje fqaz 3 anos e 5 meses o/ amo muito ele kkkk ele ainda conta essa historia pros meus sobrinho e amigos deles kkkk mais pode acreditar isso realmente contasse diverdade obrigada pela atençao de voocs

  2. Não acreditava mais passei a acreditar quando meu ex me mando uma mensagem dizendo que tava com saudade e ai olhei a hora estava 18:18…

    • Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

  3. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

    • para meu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com vc conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1e em seguida repita :”Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar , (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar , me pedir desculpas , pedir pra mim amar e falar que precisa muito de mim,ele (a) irá me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

      • para meu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a ) e querendo ficar com vc conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, e em seguida repita.”bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,(diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, pedi desculpa, pedir pra me ama e fala que precisa muito de mim,ele (a) irá me liga agora pois esta pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo”

  4. Já viro rotina
    Olha no relogio e ser
    07:07
    08:08
    09:09
    10:10
    11:11
    12:12
    13:13
    14:14
    15:15
    16:16
    17:17
    18:18
    19:19
    20:20
    21:21
    22:22
    23:23
    24:24
    01:01
    02:02
    03:03

  5. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

Deixar uma resposta

