Valeria Lukyanova: A menina barbie.

Standard

Oi meninas, essa semana eu vi uma postagem de um amigo meu no facebook onde tinha uma foto de uma menina no qual ele botou na legenda da foto “quem disse que não existe uma boneca de verdade.” A razão para ele postar isso foi que a foto não era montagem nem um boneca mesmo, e sim uma menina, uma menina de verdade, eu fiquei pasma na hora, porque ela se parece mesmo com a barbie. Ela é muito magra,tem olhos azuis, cabelo grande e loiro. Eu fiquei tão chocada com a aparência dela que logo fui ver o que achava sobre ela. Então eu descobri uma página no facebook, que tem as fotos dela então eu peguei algumas fotos pra postar aqui pra saber o que vocês acham sobre ela ok ?

A modelo russa Valeria Lukyanova cismou em se autodenominar a “barbie de verdade”. Apesar desse rostinho lindo, e dos incríveis peitos redondos e bem parecidos com silicone a modelo jura que não existe absolutamente NADA de cirurgia plástica (eu acho mentira mais né..) ela diz que tudo isso que vemos nas fotos vem a ser o resultado de apenas uma make muito além da básica. Acreditam ?  Ela tem mais fotos em seu  blog então se você quiser ver é so olhar lá, lá ela escreve sobre música e meditação, traduzindo ele vocês conseguem entender um pouco.

Em vídeos postados no YouTube, como uma animação de um canal de entretenimento de Taiwan usuários se perguntam também se a figura dela é saudável. “Será que é saudável essa obsessão por parecer uma Barbie?”, indaga um usuário. Outro fala: “Ela não só parece feia, como também ridícula”, com o complemento de outro usuário: “uma mulher completamente perfeita é simplesmente entediante”.

Então meninas o que vocês acharam da menina barbie ?  perfeita ou nada disso ? Linda ou horrível por querer a perfeição de uma boneca barbie ? me contem nos comentários o que vocês acham..

22 responses »

  1. Quando eu vi as fotos no jornal, fiquei assustada… Acho muita doença a pessoa querer parecer a Barbie ou qualquer boneca/personagem… Não consigo acreditar que tudo isso é verdadeiro… se for, com certeza tem plástica… Ou então ela é NINJA em photoshop hahahaha

    • Hahaha eu também concordo com você Larissa ! Acho que pelo menos tem um silicone, plastica no nariz, e alguma coisa na barriga, a cintura dela é fina mais que o normal ! confesso que fiquei muito na dúvida quando eu vi as fotos na página dela no facebook ! Mais quando eu soube do blog que ela tinha percebi mesmo que ela era de verdade kkk.

  2. Eu não acreditei quando vi isso, para mim ela é horrível, sem expressão nenhuma, tudo muito plastificado. E é claro que aí tem umas cirurgias.

    • Também acho que com certeza tem cirurgias apesar dela falar que não pra mim o nariz não nasceu assim ! rsrs achei ela muito magra, e os olhos sem sentimento nenhum. realmente pareçe uma boneca !

  3. Ate eu faria se tivesse grana,tem grana tem vontade de sentir se linda aproveitem,a vida é uma só aproveitem são lindissimas…..Valéria parabens

  4. nossa no meu face postaram uma foto dela fiquei pasma mas despois fui pesquizando sobre ela e fui achandooo ela bonita e agora eu sou fã dela….. vc valeria lukyanova é lindaaaa sempre quiz ser a barbie

Deixar uma resposta

